Procurados para profissionalizar as redes sociais da empresa, analisamos o caso e vimos outras necessidades com investimentos menores e melhores resultados. Inicialmente trabalhamos com Google Ads, obtendo bons resultados. Com a empresa tendo um bom retorno, conseguimos fazer novos investimetnos, refazendo o site e otimizando ainda mais as campanhas de Google Ads. Junto do site, profissionalizamos ainda mais a cara da empresa, com uma identidade e fotografias dos produtos, realizadas em nosso estúdio. Assim, desde o início do trabalho até hoje, nossos serviços com a Auguri vem crescendo, inclusive chegando as redes sociais, mas na hora certa e com a maturidade para fazer um bom trabalho.
Quanto a identidade, como a Atelier Auguri fabrica pelúcias sobre encomenda para festas infantis e mascotes para empresas, nada mais descritivo e representativo do que usar a própria imagem dos ursinhos de pelúcia para ser a cara da empresa, buscamos dentre as letras do nome Auguri a letra que melhor poderia ser trabalhada a imagem do urso de forma sutil, então utilizamos o “g” para compor essa marca.